Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Perguntas e respostas: Os impactos nas relações de trabalho de acordo com a MP 927

Baixe a cartilha atualizada com perguntas e respostas sobre os impactos nas relações de trabalho em virtude da pandemia COVID-19.

há 4 anos

A COVID-19, ao chegar ao Brasil, tem trazido impactos profundos na relação entre empregados e empregadores, impactando o Direito do Trabalho.

Em razão dessa pandemia, inclusive com transmissão comunitária em muitas cidades, houve a suspensão de diversas atividades econômicas no país, surgindo várias dúvidas atinentes ao Direito do Trabalho, especialmente com relação às formas de prevenção e proteção à saúde dos empregados, à redução ou eliminação de possíveis prejuízos financeiros das empresas, direitos dos empregados e novidades trazidas pela Medida Provisória nº. 927, de 22 de março de 2020.

A fim de esclarecer tais dúvidas, a Equipe MUZZI E ADVOGADOS elaborou uma cartilha com as principais perguntas e respostas em envolvendo a aplicação do Direito do Trabalho durante a pandemia de COVID-19.

Desde a sua elaboração, nossa cartilha vem sendo atualizada diariamente, acompanhando também as novidades legislativas e interpretativas sobre o tema. Confira o material em nosso site clicando no link: https://www.muzzi.adv.br/2020/03/20/impacto-nas-relacoes-de-trabalho-perguntaserespostas/

Imagem: katemangostar / Freepik

  • Publicações11
  • Seguidores9
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações522
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/perguntas-e-respostas-os-impactos-nas-relacoes-de-trabalho-de-acordo-com-a-mp-927/823803147

Informações relacionadas

Perguntas frequentes do Direito Penal

Thainnara Monteiro, Advogado
Artigoshá 4 meses

" Trabalhei quase a vida toda no campo. Mas tive períodos de carteira assinada. Isso me prejudica na aposentadoria rural ? "

Sérgio Merola, Advogado
Artigoshá 5 anos

Como produzir conteúdo na advocacia criminal para atrair potenciais clientes?

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Artigoshá 5 anos

12 frases inspiradoras de grandes advogados criminalistas

Jusbrasil Perguntas e Respostas
Notíciashá 8 anos

Como funciona o Jusbrasil Perguntas & Respostas?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)